Eduardo Luiz classifica entrosamento como ponto forte do Azulão na A-2

18/1/2017

Zagueiro destacou importância de se manter a base formada nos últimos anos
 

 

(18 de janeiro de 2017) - A preparação do São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista segue a todo vapor em Águas de Lindóia. Visando o sucesso no estadual, o Azulão possui ao seu favor o entrosamento conquistado nos últimos anos com a manutenção de uma mesma base de jogadores.

 

Um destes exemplos é o zagueiro Eduardo Luiz, que defende as cores do clube desde 2014. Na opinião do defensor a permanência da maioria dos atletas pode fazer a diferença, principalmente no início da competição.

 

“Mantendo uma base do elenco, você já sai na frente das outras equipes. Nós, como estamos juntos há mais tempo, teremos um pouco mais de facilidade nisso (entrosamento). Desta maneira, pode ter certeza que faremos de tudo para alcançar o objetivo do clube, que é retornar para a primeira divisão”, analisou.

 

Exemplo da situação está no time que enfrentou a Ferroviária na semifinal da Copa Paulista, no ano passado, que perdeu apenas quatro nomes entre titulares e reservas. Esses são os casos do lateral-direito Grafite, do meia Daniel Costa e dos atacantes Daniel Paulista e Naôh.

 

A-2

 

Semelhante ao estadual anterior, dois times garantem o ingresso na primeira divisão por meio da Série A-2, contudo, o número de clubes classificados ao mata-mata diminuiu de oito para quatro.

 

“Com certeza será um campeonato mais difícil. Os times que caíram da primeira divisão possuem qualidade. Será um estadual bastante complicado e nós precisamos estar preparados para conseguirmos os nossos objetivos. É necessário trabalhar forte", analisou Eduardo Luiz.

 

A estreia do Azulão na Série A-2 do Campeonato Paulista será contra o Sertãozinho. O confronto será realizado no próximo dia 29(domingo), às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle