Marcio Griggio aprova participação do São Caetano na Copa São Paulo

14/1/2017

Técnico exaltou entrega dos seus comandados ao longo da competição 
 

 

(14 de janeiro de 2017) - O São Caetano está fora da Copa São Paulo. Apesar da eliminação sofrida diante do Flamengo, a campanha feita pelo time do ABC demonstrou a força da base do clube, que conta com vários talentos à sua disposição.
 

Responsável por conduzir o Azulinho até a terceira fase da disputa, o técnico Marcio Griggio analisou o desempenho alcançado pela agremiação, esta que avançou pela quarta vez ao mata-mata do torneio.

“A participação nossa foi boa, mas lógico que queríamos chegar mais longe. Tivemos azar de pegar uma equipe muito forte. Na minha visão, o Flamengo é o melhor time do campeonato, porém vínhamos invictos e fazendo boa campanha”, afirmou depois da derrota (3 a 0) sofrida para o Rubro-Negro, em Osasco, na sexta-feira.

Comprometimento

Ainda segundo Marcio Griggio, o elenco do São Caetano demonstrou grande dedicação para superar todos os obstáculos impostos durante a Copa São Paulo.

“Os meninos estão de parabéns pela luta e vontade de vencer que tiveram. Podemos melhorar, queríamos chegar mais longe. Não deu, mas estamos saindo de cabeça erguida”, ressaltou o comandante azulino.

Confira a campanha do Azulinho em números:

Jogos: 5

Vitórias: 3

Empate: 1

Derrota: 1

Gols pró: 10

Gols contra: 8

Artilheiros

3 gols: Marlon

2 gols: Victor Luiz

1 gol: Felipinho, Alefe, João Mello, Renan e Matheus

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle