São Caetano encara Flamengo pela terceira fase da Copa São Paulo

13/1/2017

Reencontro acontece nesta sexta-feira, em Osasco
 

 

(13 de janeiro de 2017) - O Azulinho reencontra o Flamengo nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco, pela terceira fase da Copa São Paulo. Ainda pela etapa de grupos, o resultado foi o empate em 1 a 1.

 

Campanhas

 

Classificado na segunda colocação do Grupo 23, o Azulinho avançou na Copinha ao eliminar o Goiás com uma vitória por 2 a 1. Já a equipe carioca deixou para trás o Nacional, agremiação que venceu por 6 a 0.

 

 Números

 

Diante do triunfo conquistado na rodada do meio de semana, o São Caetano agora soma 23 vitórias na Copinha. Além disso, marcou 140 gols e sofreu outros 101.

 

Fala professor

 

“O Flamengo é uma equipe rápida, uma das melhores que está disputando a Copa São Paulo. Mas o nosso time também demonstrou que pode vencer. Jogou de igual para igual e até melhor em alguns momentos do jogo anterior. Eles são os favoritos pelos campeonatos que estão disputando, porém vamos buscar a classificação", afirmou o técnico Marcio Griggio.

Ex-jogador do próprio São Caetano, Griggio dirige o Azulinho pela terceira vez na Copa São Paulo. A melhor campanha realizada pelo clube na competição aconteceu justamente sob o seu comando em 2015, ano que o time do ABC avançou às quartas de final.

 

Confira aqui o press kit do jogo

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle