Marcio Griggio destaca espírito aguerrido do São Caetano na Copa São Paulo

9/1/2017

Treinador exaltou desempenho dos seus comandados, depois do empate conquistado diante do Flamengo

 

 

(9 de janeiro de 2017) - Com o São Caetano classificado novamente à etapa de mata-mata da Copa São Paulo, o técnico Marcio Griggio demonstrou todo o seu orgulho em relação aos seus comandados depois do empate (1 a 1) contra o Flamengo, no último domingo.

 

Na análise do treinador, o Azulinho conseguiu superar todas as dificuldades impostas pela partida e não se intimidou ao enfrentar o atual campeão da Copinha.

 

“ Com o Flamengo não é fácil jogar, mas os nossos garotos foram muito bem. No começo da partida respeitamos muito a equipe deles e pagamos o preço. Depois nos acertamos, passamos a nos impor em campo. Com mais confiança, conseguimos o empate”, avaliou Marcio Griggio.

 

O São Caetano se classificou para a segunda fase com os mesmos sete pontos conquistados pelo time carioca. No entanto, por levar desvantagem nos critérios de desempate, terminou na segunda colocação do Grupo 23 e jogará a etapa seguinte do campeonato longe do Anacleto Campanella.

 

Mesmo atuando fora de casa, Marcio Griggio enalteceu a confiança ganha com o resultado passado.

 

“Os jogadores estão de parabéns. Pelo espírito de luta e dedicação demonstrados. Podemos bater de frente com os times grandes e possuímos totais condições de chegar na final”, declarou o técnico.

 

A próxima exibição do Azulinho será contra a equipe do Goiás. O confronto será realizado nesta quarta-feira (11), às 16h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A entrada é franca.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle