Guerreiro, São Caetano busca empate diante do Flamengo na Copa São Paulo

9/1/2017

Mesmo com um jogador a menos, Azulinho conseguiu resultado (1 a 1) que assegurou classificação em segundo lugar na Chave

 

 

(8 de janeiro de 2017) - Já garantido na segunda fase da Copa São Paulo, o São Caetano enfrentou o Flamengo, neste domingo, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada do Grupo 23.

 

Em partida bastante disputada, o Azulinho empatou em 1 a 1 com o Rubro-Negro e se classificou na segunda colocação da Chave, com os mesmos sete pontos dos cariocas. No entanto, o time visitante terminou à frente na classificação devido aos critérios de desempate.


O jogo


Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Flamengo saiu na frente no placar. Vinicius Jr invadiu a grande área e bateu cruzado para vencer o goleiro Wagner.

O São Caetano respondeu com Matheus. O meia-atacante arriscou de fora da área e a bola passou raspando a meta carioca.


Aos 38 minutos, mais uma chance como Matheus. O prata da casa cobrou falta de perna direita, buscando o canto de Gabriel Batista. A bola, contudo, foi direto pela linha de fundo.


Força no 2º tempo


O São Caetano começou pressionando na segunda etapa, e quase empatou com Marlon. Ainda nos primeiros minutos, o atacante arriscou de bicicleta, mas Gabriel Batista defendeu com tranquilidade.


Na base da insistência, o Azulinho chegou ao gol aos nove minutos. Após cruzamento, João Mello aproveitou bobeada da defesa do Flamengo e empatou de cabeça.


Mesmo com um jogador a menos depois da expulsão do lateral-direito Léo Pereira, os comandados do técnico Marcio Griggio seguraram as investidas dos cariocas e garantiram o empate.


Sequência


Classificado na segunda colocação do Grupo 23, o São Caetano enfrentará na próxima fase o Goiás. A partida ainda terá dia, horário e local confirmados em breve.


Escalações:


São Caetano: Wagner; Léo Pereira, Raphael, Matheus Abreu e Alefe; Jonathan(Felipinho), João Mello, Luciano Santos(Pit); Nonato(Renan); Matheus(Matheus Veloso) e Marlon
Técnico: Marcio Griggio


Flamengo: Gabriel Batista; Kleber, Dener, Rafael e Moraes(Wesley); Hugo Moura, Théo, Lucas Abreu(Vinicius Souza), João Pedro(Gabriel Silva) e Vinicius Jr; Lincoln(Jardel) 
Técnico: Gilmar Popoca

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle