Classificados, São Caetano e Flamengo disputam liderança do Grupo 23

7/1/2017

Azulinho conta com fator casa ao seu favor para superar o clube carioca
 

 

(7 de janeiro de 2017) - Classificados no Grupo 23 da Copa São Paulo, São Caetano e Flamengo se enfrentam neste domingo (8), às 19h45, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada da competição. Assim como nas partidas anteriores, o duelo deste fim de semana possui entrada franca.

 

O que está em jogo

 

 Este próximo embate coloca a liderança da Chave em jogo. Com os mesmos seis pontos conquistados, o Rubro-Negro leva vantagem nos critérios de desempate e, por isso, hoje aparece à frente na tabela de classificação.

 

Único encontro

 

São Caetano e Flamengo se enfrentaram uma única vez na Copa São Paulo. Encontro este vencido pelos cariocas em 2000, pelo placar de 2 a 0.

 

Fala professor

 

“O jogo contra o Flamengo será um parâmetro bom para observarmos a nossa equipe. Um time forte, último campeão da Copinha. Então temos que fazer o melhor para tentar vencê-los aqui dentro de casa. Contamos com uma invencibilidade de mais de um ano aqui, e queremos mantê-la”, afirmou Marcio Griggio.

 

A última derrota do time de juniores do São Caetano, em casa, aconteceu diante do Grêmio Barueri no dia seis de junho de 2015. Na ocasião, o Grêmio Barueri levou a melhor e venceu por 1 a 0, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista da categoria.

 

Números

 

Em duas partidas realizadas na Copa São Paulo deste ano, o São Caetano já marcou sete gols e sofreu três. Marlon (atacante) e Victor Luiz (lateral-esquerdo) são os artilheiros do clube na competição, com dois tentos anotados.


Confira o press kit do jogo

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle