São Caetano estreia na Copa São Paulo

3/1/2017

Azulinho enfrenta o São Bento nesta quarta-feira (4), às 19h, no Anacleto Campanella

 

 
(3 de janeiro de 2016)
- Após quase 25 anos, a Copa São Paulo será realizada novamente no Anacleto Campanella. Integrante do Grupo 23, o São Caetano terá como adversários na primeira fase da competição as equipes do Flamengo (RJ), Central (PE) e São Bento, contra quem estreia nesta quarta-feira (4), às 19h.

 

Retrospecto

 

Em 16 participações na Copinha, o Azulinho conquistou 20 vitórias, empatou 13 partidas e foi derrotado em outras 23 oportunidades. A melhor campanha aconteceu em 2015, quando foi eliminado nas quartas de final pelo Corinthians.

 

Fala professor

 

“A Copa São Paulo é parâmetro para se avaliar o trabalho. Nossa equipe está mais experiente em relação ao ano passado e preparada para encarar jogos difíceis. Queremos ter uma boa participação”, afirmou o técnico Marcio Griggio, que comandará a equipe azulina pela terceira vez na competição.

 

Time

 

Entre os atletas selecionados para a Copa São Paulo, o time do ABC contará com alguns que já atuaram pelo próprio profissional do clube. Estes são os casos de Matheus, Nonato e Léo Pereira.

 

Já o goleiro Wagner é outro que possui experiência no profissional. O jogador esteve emprestado ao time de cima do Avaí, que retornou à elite do futebol brasileiro, durante o segundo semestre de 2016.

 

Entrada franca

 

Todos os jogos da Copa São Paulo possuem entrada gratuita. Após o São Bento, o Azulinho enfrentará o Central(PE) na sexta-feira e o Flamengo(RJ) no domingo.

 

Confira aqui o Press Kit da Copa São Paulo

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano,com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle