Meninos do Azulão: Nonato

2/1/2017

De olho na Copa São Paulo, meia quer utilizar experiência conquistada no profissional em prol da base  

 

 
(2 de janeiro de 2017)
- Uma das esperanças da nova geração de talentos que surge no Anacleto Campanella, Nonato quer conduzir o São Caetano para voos mais altos na próxima edição da Copa São Paulo. Personagem desta segunda-feira dos “Meninos do Azulão”, o meia quer utilizar na base a experiência adquirida enquanto esteve com o time profissional.

 

De acordo com o jogador, a convivência que teve com nomes mais rodados será de grande importância para contribuir pelo sucesso do conjunto azulino na Copinha.

 

“Evoluí muito no período que estive com o profissional. Agora o que trago para os juniores é a tranquilidade, mesmo nos momentos mais complicados do jogo”, explicou o atleta, que disputou três partidas pela equipe de cima do São Caetano em 2016.

 

Equilíbrio

 

A equipe do ABC está no Grupo 23 da Copa São Paulo ao lado de Flamengo (RJ), Central (PE) e São Bento. Sabendo da dificuldade da chave, Nonato analisa os obstáculos que precisam ser superados e ainda destaca os trunfos do Azulinho para avançar à segunda fase da disputa.

 

 “O favoritismo é do Flamengo, mas queremos surpreender. Temos capacidade e trabalhamos para isso. Queremos chegar longe, pois as oportunidades aparecem apenas uma vez na vida e precisamos aproveitar. Por conhecermos o nosso campo, estamos um passo à frente dos outros adversários”, explicou.

 

A estreia do São Caetano na Copa São Paulo será no dia 4 de janeiro (quarta-feira) contra o São Bento, às 19h, no Anacleto Campanella. O jogo possui entrada franca.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle