Meninos do Azulão: Matheus

30/12/2016

Prata da casa destaca como crucial participação na Copa São Paulo por sequência no profissional  

 

 

(30 de dezembro de 2016) - Presença constante no time profissional, o meia-atacante Matheus é mais um nome que disputará a Copa São Paulo pelo São Caetano. Personagem dos “Meninos do Azulão” desta sexta-feira, o prata da casa projeta suas metas para fazer bonito no principal campeonato de base no Brasil.

 

 

Na visão do atleta, o bom desempenho na Copinha será fundamental para a sua sequência no time de cima.

 

“Tenho a Copa São Paulo pela frente e, por isso, pretendo ajudar ao máximo.  Quero continuar me destacando para seguir no profissional”, disse o jogador, que também ressaltou o ponto forte do conjunto dirigido por Marcio Griggio na competição de juniores. “A união do nosso grupo é o diferencial”, explicou.

 

O São Caetano está no Chave 23 da Copinha ao lado de Flamengo (RJ), Central (PE) e São Bento, contra quem estreia no dia no dia 4 de janeiro, às 19h, no Anacleto Campanella.

 

Ano positivo

 

Ao longo do ano, Matheus apareceu por diversas vezes entre os titulares do profissional do Azulão. Diante da participação obtida no time de cima, o prata da casa aprovou como positiva a temporada que teve com a camisa do campeão paulista de 2004.

 

“Foi bom, o meu segundo ano entre os profissionais. Tive mais oportunidades do que no primeiro. Conquistei um aprendizado importante, que me deixa mais confiante para a temporada que se aproxima”, destacou o jogador.

 

Matheus já disputou 26 jogos pelo time principal do São Caetano. Além disso, marcou quatro gols desde que foi promovido da base.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle