Anacleto Campanella é trunfo do São Caetano na Copa São Paulo

27/12/2016

Para o técnico Marcio Griggio, estádio pode fazer a diferença a favor do Azulinho
 

 
(27 de dezembro de 2016)
- Sob o comando de Marcio Griggio, o Azulinho passará por uma experiência que há muitos anos não tinha na Copa São Paulo. Esta será de jogar no Anacleto Campanella o principal campeonato de base do Brasil, algo que aconteceu pela última vez em 1993.


Diante do desafio de atuar como mandante, o treinador analisou as possibilidades proporcionadas com São Caetano do Sul sendo uma das sedes da Copinha em 2017.


“Jogar em casa nos traz uma cobrança a mais, uma cobrança para conseguir a classificação. Mas também tem o lado bom, como aconteceu no Campeonato Paulista quando permanecemos invictos aqui. O Anacleto Campanella nos traz uma confiança muito grande”, afirmou o profissional.


Em 12 jogos que atuou em seus domínios na última edição do Sub-20, o Azulinho venceu sete partidas e empatou outras cinco. Campanha que conduziu o clube do ABC até a terceira fase da disputa.


Grupo equilibrado


O São Caetano está no Grupo 23 da Copa São Paulo ao lado de Flamengo (RJ), Central (PE) e São Bento. Adversários que prometem grandes dificuldades, como explica Marcio Griggio.


“Nossa chave é uma das mais complicadas do campeonato, porém o nosso time também é forte. Nós vamos brigar por esta classificação”, destacou o técnico, que está prestes a dirigir a equipe caetanista pela terceira vez na Copinha.


A estreia do Azulinho na Copa São Paulo será contra o São Bento no dia 4 (quarta-feira) de janeiro, às 19h. A entrada é franca.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle