Meninos do Azulão: Renan
21/12/2016
Garçom e artilheiro, meia quer apresentar o seu melhor futebol na Copa São Paulo

(21 de dezembro de 2016) - Ele chegou neste ano no São Caetano, mas, em pouco tempo de casa, já demonstrou o seu valor. Este é o caso do meia Renan, personagem desta quarta-feira dos “Meninos do Azulão”, que disputará a Copa São Paulo em 2017.
Expectativa
A Copinha é a principal vitrine do futebol de base no Brasil. E o pensamento do garoto, de 19 anos, não é diferente ao falar da competição que o Azulinho jogará em casa na próxima temporada.
“A minha expectativa é muito boa. O grupo é forte e cada peça possui sua devida importância. Creio que também serei importante e estou preparado para o momento que o professor precisar”, explicou.
Na ótima campanha feita pelo clube no último Campeonato Paulista Sub-20, o armador foi o quarto principal artilheiro do time com seis gols marcados. Fora a intimidade em colocar a bola no fundo das redes, o meia também contribuiu com várias assistências ao longo da competição.
Experiência
Após passagem pela base do Paulista de Jundiaí, equipe em que chegou a jogar uma partida no time de cima, o agora atleta azulino pretende utilizar desse conhecimento também em prol da agremiação do ABC.
“Foi a melhor experiência. Observei que não existe tanta diferença (base e profissional), apesar da força física. Tenho qualidade para subir e vou buscar o meu espaço. Chegar ao profissional daqui é o que mais prezo. Vou entregar nas mãos de Deus e fazer o meu melhor”, afirmou Renan.
O Anacleto Campanella será uma das sedes da Copa São Paulo no próximo ano. Neste palco, o Azulinho enfrentará, na primeira fase, os times do Flamengo (RJ), Central (PE) e São Bento, este último contra quem estreia no dia 4 de janeiro, às 19h. As partidas possuem entrada franca.
Assessoria de imprensa| Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br