Thiago Passos comemora retorno aos treinamentos

20/12/2016

Ao lado de Paes e do recém-contratado Lucas Frigeri, goleiro é uma das opções para a posição na Série A-2
 

 

(20 de dezembro de 2016) - Após estar afastado dos trabalhos com o restante do elenco do São Caetano durante todo o segundo semestre de 2016, por motivos de contusão, o goleiro Thiago Passos é um dos nomes mais entusiasmados da equipe no retorno aos trabalhos para a Série A-2.

 

Totalmente recuperado, o arqueiro avaliou como positivo o seu retorno aos gramados durante a rotina de treinamentos.

 

“Minha volta está sendo muito importante. Graças a Deus ocorreu tudo bem na cirurgia, a recuperação foi bem mais rápida do que a gente esperava. Tanto que comecei a trabalhar com bola desde o quarto mês. Estou bastante feliz”, explicou o jogador, que passou por intervenção cirúrgica para corrigir um problema de ligamento cruzado.

 

Disputa acirrada

 

Além de Thiago Passos o Azulão contará com Paes, titular durante a Copa Paulista, e Lucas Frigeri, nome recém-contratado junto ao Rio Claro, como opções para a posição de goleiro.  

 

Ciente da concorrência existente pela vaga de titular, o arqueiro natural de Itabuna ressaltou o empenho que terá para brigar por esta condição.

 

“O Paes fez um campeonato (Copa Paulista) muito bom, mas quero buscar o meu espaço também. Há quatro anos estou participando do grupo e isso é uma honra. Tenho muita vontade de atuar e demonstrar o meu trabalho. A concorrência é grande, porém irei lutar para que a oportunidade possa aparecer”, afirmou.

 

A estreia do Azulão na Série A-2 será diante do Sertãozinho no dia 29 de janeiro. A partida será realizada no Estádio Municipal Frederico Dalmaso.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle