Lincom já vive expectativa de defender o Azulão na A-2

16/12/2016

Campeão brasileiro pelo Corinthians no ano passado, atacante é um dos nomes apresentados pelo São Caetano
 

 

(16 de dezembro de 2016) - Maior artilheiro da história do Bragantino e goleador pelos clubes que passou, o atacante Lincom possui novo desafio na carreira. Este é recolocar o São Caetano na elite do futebol paulista na próxima temporada.

 

Na expectativa de entrar em campo pelo Azulão, o centroavante falou sobre o empenho que terá ao vestir a camisa do campeão paulista de 2004.

 

“É um novo desafio, algo que nos move. Agora no São Caetano é vida nova, e vou me empenhar ao máximo. O objetivo é buscar o acesso”, afirmou o goleador apresentado   na quinta-feira.

 

Parceria no ataque

 

Homem de referência, Lincom contará com o auxílio de um antigo conhecido para marcar os gols que o Azulão tanto necessita na A-2. Este é Léo Jaime, nome que também chegou ao clube do ABC para aumentar o poder de fogo da equipe.

 

“Ajuda bastante (entrosamento), pois o conheço há bastante tempo. Desde 2011 jogamos juntos e vamos utilizar este entrosamento, em campo, para contribuir pelo São Caetano”, afirmou o atacante, candidato a vestir a camisa de número nove do clube azulino.

 

O primeiro jogo da equipe dirigida pelo técnico Luiz Carlos Martins na A-2 será no dia 29 de janeiro. A partida será contra o Sertãozinho, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso.

 

Copa São Paulo

 

Em preparação para a Copa São Paulo, o Azulinho venceu (2 a 0) jogo-treino realizado contra o Taubaté nesta sexta-feira. Marlon e Jonathan fizeram os gols do grupo comandado por Marcio Griggio.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle