Reforço do Azulão, Alex Reinaldo prega trabalho forte pelo acesso na A-2

12/12/2016

Novo jogador do São Caetano possui a cobrança de lateral como um dos diferenciais em seu estilo de jogo


 

(12 de dezembro de 2016) - Muito elogiado pelos novos companheiros quando ainda atuava pelo Mirassol, Alex Reinaldo, reforço apresentado pelo São Caetano para a disputa da Série A-2 em 2017, está confiante em recolocar o clube na elite paulista.

 

De acordo com o lateral direito, empenho não faltará para que esta meta se concretize durante a passagem pelo Anacleto Campanella.

 

“A expectativa é muito boa. Vou fazer aquilo que já estava fazendo nos outros times. Com muita humildade e dedicação para defender este clube de tradição. Vou trabalhar forte e me adequar ao sistema do professor para conseguir o principal objetivo do clube, que é o acesso”, afirmou.

 

Entre as equipes que atuou ao longo da carreira, o novo reforço azulino também possui passagens por União Barbarense, Avaí, São Bento e Red Bull Brasil. Na última edição da Copa Paulista, o lateral enfrentou a agremiação do ABC ainda como atleta do Mirassol.

 

Diferencial

 

Além da forte bola parada, Alex Reinaldo tem como diferencial em seu estilo de jogo o lateral cobrado na direção da grande área, lance que ficou famoso com o palmeirense Moisés na campanha do título brasileiro. Para o atleta, desde que seja algo da vontade do técnico Luiz Carlos Martins, a jogada deverá acontecer no próximo Campeonato Paulista.

 

“É mais uma arma ao nosso favor, pois é algo que sempre treinei pelos clubes que passo. Se o nosso treinador optar em fazer uma jogada ensaiada em cima da cobrança de lateral, irei fazer. São armas que podemos utilizar para nos fortalecer durante a competição”, explicou Alex Reinaldo.

 

O São Caetano estreia na Série A-2 contra o Sertãozinho. Inicialmente marcado para o dia 29 de janeiro, o jogo acontecerá no Estádio Municipal Frederico Dalmaso.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle