Sem escolher função no ataque, Carlão quer buscar o acesso pelo Azulão na A-2

9/12/2016

Jogador chega para ser mais uma opção no setor ofensivo do São Caetano durante o Campeonato Paulista
 

 

(9 de dezembro de 2016) - Um dos reforços contratados para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o atacante Carlão não escolhe função, dentro de campo, para ajudar o São Caetano na busca do acesso.

 

Antigo conhecido do comandante do Azulão, o jogador destacou que pode executar diferentes papéis no setor ofensivo da equipe.

 

“Fui criado como centroavante na base, mas, assim que subi para o profissional, o próprio Luiz Carlos Martins me colocou para atuar pelas beiradas. Até por ser leve, pela velocidade. Hoje não tenho dificuldade de jogar de primeiro ou segundo atacante. O que o professor pedir, vou procurar ajudar”, explicou.

 

 

O primeiro trabalho de Carlão, ainda despontando para o futebol profissional, com o técnico azulino aconteceu em 2012. Na época, ambos estavam defendendo as cores do Galo do Japi.

 

Expectativa

 

Com passagens de destaque em clubes como Paraná e Botafogo de Ribeirão Preto, onde foi vice-artilheiro da Copa Paulista em 2014, com 10 gols marcados, o novo reforço do São Caetano também comentou sobre os planos que possui pela agremiação do ABC.  

 

“A expectativa é muito boa, de representar a equipe do São Caetano. Estou em um clube que dispensa comentários dentro do cenário nacional e internacional do futebol. É uma camisa de muito peso, que sempre briga pelas primeiras colocações. Quero fazer um bom trabalho aqui”, desejou o atacante.

 

O Azulão estreia na Série A-2 no dia 29 de janeiro. O confronto será contra a equipe do Sertãozinho, fora de casa.

 

Ficha técnica:

 

Carlão

 

Posição: Atacante

 

Nome completo: Carlos Henrique de Moura Brito

 

Data de nascimento: 3/7/1992

 

Naturalidade: Ribeirão Preto

 

Clubes: Paulista, Atlético Sorocaba, Grêmio, CRB, Capivariano, Botafogo (SP), Paraná e Partizani(Albânia)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicaca@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle