Em campeonato equilibrado, Norton aponta Azulão forte na A-2

7/12/2016

Meia também analisou o desempenho que teve ao longo do ano de 2016

 

 

(7 de dezembro de 2016) - Logo começam os preparativos para a Série A-2, e o elenco do São Caetano já coloca a disputa desta competição como principal meta na próxima temporada. 

Uma das atrações do campeonato passado, o meia Norton, que atuou por empréstimo pelo Barretos na ocasião, não pensa diferente.

 

Com a intenção de se destacar novamente no estadual, o armador projeta mais uma boa participação na disputa que, pode recolocar o São Caetano na elite do futebol de São Paulo, no próximo ano.

 

“Será um campeonato difícil, pois contará com seis clubes que participaram da primeira divisão.  O equilíbrio deverá ser grande, mas o São Caetano nos oferece toda a estrutura necessária para entrarmos  fortes na competição”, afirmou o meia.

 

Atuando por empréstimo no clube de Barretos, o hoje meia do Azulão fez parte do grupo que foi semifinalista do estadual na época. Além disso, o jogador também foi escolhido para integrar a seleção do campeonato.

 

Análise

 

Em relação ao ano de 2016, Norton avaliou como positivo o desempenho alcançado pelos times que passou.  

 

“Graças a Deus tive uma boa temporada. Tanto aqui quanto no Barretos, onde fui dos destaques da A-2 e por quem quase consegui o acesso. Já no São Caetano obtive uma sequência entre os titulares e fiz bons jogos”, avaliou o meio-campista.

 

Visando os trabalhos para o Campeonato Paulista, o elenco do Azulão retorna aos treinos nesta quinta-feira (8). A estreia caetanista acontece no dia 29 de janeiro, fora de casa, contra o Sertãozinho.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle