Azulinho vence de goleada em primeiro teste antes da Copa São Paulo

29/11/2016

Time dirigido por Marcio Griggio derrotou o América, de São José do Rio Preto, por 7 a 0
 

 

(29 de novembro de 2016) -Em seu primeiro teste visando a disputa da Copa São Paulo, desde que retornou do período de férias, o elenco do Azulinho não tomou conhecimento do América, de São José do Rio Preto, e venceu por 7 a 0, nesta terça-feira.

 

No primeiro tempo Marlon demonstrou faro de artilheiro, aproveitou os passes de Renan e marcou duas vezes. Ainda na primeira etapa, Felipinho recebeu de Kauê e chutou de longe para ampliar.

 

Demonstrando ótimo futebol também na parte final do duelo, Felipinho, com mais dos gols, João Vinicius e João Vitor, decretaram a goleada do Azulinho no primeiro teste para a Copinha.

 

Satisfeito ao término do duelo, o técnico Marcio Griggio elogiou o futebol apresentado pelos seus comandados na atividade que abriu a preparação do clube para a Copa São Paulo.

 

“O nosso primeiro jogo-treino foi importante para conquistarmos ritmo de jogo. Criamos assim uma dinâmica com toques rápidos e de movimentação. Gostei bastante, pois foi apenas o nosso segundo treino com bola. Fiquei muito contente”, afirmou o treinador.

 

Sede do Grupo 23 da Copinha, o São Caetano terá como adversários na primeira fase as equipes do Flamengo (RJ), São Bento e Central (PE).

 

Escalação inicial: Mathias; Pit, Matheus Abreu, Rafael e Vitor Luiz; Pedro, João de Mello, Renan e Kauê; Felipinho e Marlon 


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle