Meninos do Azulão: Marlon

27/11/2016

Após rápida adaptação, atacante vive expectativa de jogar pela primeira vez a Copa São Paulo
 

 

(27 de novembro de 2016) - O personagem deste domingo dos “Meninos do Azulão” faz pouco tempo que chegou ao Anacleto Campanella. Apesar do início de carreira, o garoto já demonstrou uma das características de seus ídolos Ronaldo, o Fenômeno, e Robert Lewandowski, que é a rápida adaptação em um clube.

 

Este é o atacante Marlon, jogador que permaneceu seis anos na base do São Paulo, mas que chegou ao Azulão há apenas três meses. No entanto, tempo suficiente para se tornar o artilheiro do clube no Campeonato Paulista Sub-20 deste ano.

 

“Não estava sendo muito aproveitado lá (São Paulo) e acabou surgindo a oportunidade de vir para o São Caetano. Estou muito feliz aqui, pois posso mostrar o meu futebol. Me adaptei rápido e fui muito bem acolhido pelos meninos”, afirmou.

 

Ótimos números

 

Pelo início animador, números são o forte do centroavante. No estadual passado, o jogador balançou as redes dos adversários em 11 oportunidades dentro de 13 jogos disputados pelo São Caetano, ou seja, obteve média de 0,84 tentos anotados por partida.

 

Querendo aumentar a quantidade de gols com a camisa caetanista, Marlon traça como objetivo manter o faro de artilheiro durante a Copa São Paulo em 2017.

 

“Estou muito feliz de jogar este campeonato. Ele é bastante visado, e é a oportunidade de demonstrar o meu futebol para todos aqueles que acreditam no potencial que tenho”, afirmou goleador sobre a expectativa de participar pela primeira vez da Copinha.

 

Clube sede da Chave 23, o São Caetano terá como adversários na primeira fase da competição as equipes do Flamengo (RJ), São Bento e Central (PE). 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle