Ermínio utilizará experiência conquistada no futebol paulista em prol do Azulão na A2

19/11/2016

Artilheiro nato, atacante conseguiu números expressivos nos últimos campeonatos 

 

 

(19 de novembro de 2016) - Conhecedor do futebol paulista e de suas nuances, Ermínio será um dos trunfos do Azulão na Série A2 de 2017. Afinal, o goleador cansou de marcar gols por clubes do Estado nos últimos anos e pretende manter essa sina com o São Caetano.
 

Nas últimas quatro temporadas, por exemplo, o atleta, natural de Camaçari (BA), balançou as redes em competições organizadas pela Federação Paulista em 37 oportunidades. Números que o deixam na expectativa de conseguir mais um bom retrospecto na próxima edição do estadual, entretanto, sem se esquecer do
principal desejo do clube.


“Quem joga na frente sempre procura fazer os gols, mas o nosso principal objetivo é o acesso. Se conseguir a artilharia do campeonato vou ficar muito feliz, porém a meta é subir com o São Caetano. Por isso, iremos nos preparar bastante”, afirmou.


Em 2016, Ermínio foi o artilheiro da Série A3 jogando pelo Rio Preto, com 14 tentos anotados. Já no segundo semestre foi o goleador do São Caetano na Copa Paulista, balançando as redes em outras seis oportunidades.


2017


Sabendo das dificuldades existentes na segunda divisão de São Paulo, o atacante também ressaltou a dedicação que o elenco dirigido por Luiz Carlos Martins deverá ter pela conquista do acesso à elite.


“É uma competição em que as equipes procuram se reforçar ao máximo para conseguir o tão sonhado objetivo, que é subir para a primeira divisão. O São Caetano não pode pensar diferente, precisa se fortalecer e trabalhar bastante. Sabemos da dificuldade do campeonato, então vamos corrigir os erros ocorridos no passado para recolocar o clube no lugar que nunca deveria ter saído”, afirmou Ermínio.


O Azulão é um dos 20 participantes da Série A2 em 2017. Assim como ocorreu neste ano, apenas dois clubes garantem o direito de ascender de divisão ao término do campeonato.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle