Prata da casa, Nonato aprova ano de adaptação entre os profissionais do Azulão

17/11/2016

Após se destacar na base, meia foi promovido ao time de cima no início da atual temporada
 

 

(17 de novembro de 2016) - Um dos destaques do Azulão na edição passada da Copa São Paulo, o meia Nonato logo teve o seu talento reconhecido pela comissão técnica e passou a integrar a equipe profissional no decorrer da temporada.

 

Após o primeiro contato com a equipe de cima do São Caetano, o prata da casa destacou a importância do ano de 2016 no seu desenvolvimento como jogador.

 

“Participar do profissional é uma experiência nova, algo que nunca tinha vivenciado antes. Foi bom conviver com jogadores mais velhos e pessoas mais vividas dentro do futebol. Ter contato com esses profissionais é um privilégio para qualquer atleta que veio da base. Tenho certeza que melhorei muito, tanto na parte técnica quanto na física. Se Deus quiser, no próximo ano, vou estar ainda mais preparado”, explicou.

 

Titular do Azulinho na Copa São Paulo disputada em janeiro, Nonato já realizou, desde então, três partidas pelo time profissional do São Caetano.

 

Sequência

 

Com idade para participar de mais duas edições da Copa São Paulo, o meio-campista também comentou sobre os seus planos para a próxima temporada junto ao grupo dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins.

 

“Minha intenção é estar no elenco que disputará a Série A2 e, por isso, vou me preparar ainda mais para ficar à disposição do treinador. Almejo um ano cheio de glórias em 2017”, afirmou o prata da casa.

 

Nonato estreou no time de cima do Azulão no mês de março, oportunidade que o clube do ABC derrotou o Monte Azul por 2 a 0, pela Série A2. Na ocasião, participou de maneira direta dos dois gols marcados na partida. 

Assessoria de imprensa
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle