Luiz Carlos Martins enaltece elenco do São Caetano pela participação na Copa Paulista

16/11/2016

Treinador também agradeceu o incentivo recebido do torcedor durante toda a competição 
 

 

(16 de novembro de 2016) - O São Caetano não conseguiu o título da Copa Paulista, mas a campanha realizada pelo clube na competição é digna de orgulho para o técnico Luiz Carlos Martins. Mesmo desclassificado pela Ferroviária, o time do ABC realizou a sua melhor campanha no torneio ao ser eliminado na fase semifinal.

 

De acordo com o treinador, o elenco caetanista demonstrou total comprometimento durante o campeonato e encarou a agremiação de Araraquara de igual para igual na Arena da Fonte Luminosa.

 

“Sabíamos que seria difícil, mas não nos intimidamos. Foi um jogo tático, quando os dois treinadores precisaram se virar com as situações impostas pela partida. O São Caetano teve bela atuação, mas, infelizmente nos pênaltis, ocorreu uma fatalidade”, analisou.

 

 

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o time da casa levou a melhor nas penalidades e venceu por 5 a 4.

 

 

Elenco elogiado

 

 Com 13 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas nos 20 compromissos que realizou durante a Copa Paulista, Luiz Carlos Martins também fez questão de elogiar o desempenho de seus comandados ao logo da competição.

 

“O nosso grupo está de parabéns pela campanha, pelo jogo que foi feito aqui (Araraquara) ao disputar praticamente uma final. Ficamos tristes pela eliminação, porém agradeço o incentivo recebido por todos, principalmente do torcedor que sempre teve paciência conosco.  Agora é bola para frente e fazer o planejamento para a Série A2, que será um campeonato muito difícil”, concluiu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle