Azulão luta até o fim, mas é derrotado nos pênaltis

13/11/2016

No tempo normal, equipes empataram em 1 a 1
 

 

 (12 de novembro de 2016) - O São Caetano enfrentou a Ferroviária, neste sábado, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Paulista. Após o tempo normal terminar empatado em 1 a 1, o time da casa levou a melhor nas penalidades e garantiu classificação à final.

 

Superior em campo no início da partida, o Azulão saiu na frente do placar. Após trocar passes, Bruno Recife cruzou, a defesa afeana afastou sem força e Naôh pegou a sobra para fazer 1 a 0.

 

O empate dos mandantes aconteceu aos 30 minutos. Élder Santana arrancou em velocidade e chutou no canto direito de Paes, deixando assim tudo igual.

 

Depois de um segundo tempo bastante disputado, o jogo foi decidido nos pênaltis. Com apenas uma cobrança desperdiçada,-Bruno Lopes finalizou por cima do gol-, a Ferroviária garantiu a vitória por 5 a 4.

 

Ficha técnica:

Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara;

Árbitro: Raphael Claus;

Auxiliares: Anderson José de Moares Coelho e Bruno Salgado Rizo;

 

Ferroviária: Matheus; William Cordeiro, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro (Diego Souza), Kaio(Fábio Souza), Kelvy e Wellington; Élder Santana(Felipe Silva) e Bruno Lopes

Técnico: Antonio Picoli

 

São Caetano: Paes; Grafite (Mineiro), Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Gercimar, Ferreira, Paulo Vinicius e Norton (Daniel Costa); Ermínio e Naôh(Adriano Paulista)

Técnico: Luiz Carlos Martins

 

Gols: Naôh, aos 8’ do 1º tempo (São Caetano); Élder Santana, aos 30’ do 1º tempo (Ferroviária)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle