Vale vaga na final

11/11/2016

Azulão visita Ferroviária pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista
 

 

(11 de novembro de 2016) - São Caetano e Ferroviária voltam a se enfrentar pela semifinal da Copa Paulista, neste sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O primeiro jogo, realizado no Anacleto Campanella, terminou empatado em 0 a 0.

 

O que está em jogo

 

Quem se classificar à decisão garante automaticamente vaga em uma competição nacional (Série D ou Copa do Brasil) na próxima temporada. Caso o empate se repita neste fim de semana, o finalista será decidido nos pênaltis.

 

Retrospecto

 

O primeiro jogo entre Azulão e Ferroviária aconteceu pela Série A3 de 1993, e terminou empatado em 0 a 0. Depois deste encontro inicial poucos (7) duelos foram realizados, e a equipe grená conquistou duas vitórias no período. Outros cinco compromissos terminaram empatados.

 

Fala professor

 

“Tudo que tinha de ser feito, já foi feito. Agora precisamos colocar em prática o que foi trabalhado durante a semana. O nosso grupo está bastante determinado. Todos estão com muita vontade e possuem o pensamento positivo de alcançar a classificação”, afirmou o técnico Luiz Carlos Martins.

 

Retrospecto como visitante

 

Ao longo da temporada, o Azulão realizou 19 jogos longe dos seus domínios. Fora do Anacleto Campanella, o São Caetano possui nove vitórias, seis empates e quatro derrotas. Marcou 25 gols e sofreu 13.

 

Ausências

 

O São Caetano terá dois desfalques certos, por suspensão, para este sábado. Estes são os casos dos volantes Esley e Paulinho Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo no duelo passado.

 

Confira aqui o Press Kit do jogo

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle