Agora no Azulão, Sandoval reencontra Ferroviária e espera por novo jogo equilibrado

10/11/2016

Zagueiro defendeu Locomotiva antes de chegar ao Anacleto Campanella em 2014
 

 

(10 de novembro de 2016) - Sábado é dia decisão para o Azulão diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista. No jogo de ida os adversários deste fim de semana ficaram no 0 a 0, empate que se repetir conduzirá a definição de quem será um dos finalistas para a disputa de pênaltis.

 

Capitão do São Caetano e sabendo das dificuldades deste próximo encontro, o zagueiro Sandoval projetou o que é necessário para o time do ABC permanecer na disputa do título.

 

“Nós precisamos mantar um nível de concentração muito alto. Repetir o futebol bem jogado, como o que tivemos dentro de casa. O maior respeito que podemos proporcionar para a Ferroviária é fazendo o nosso trabalho, como está sendo feito ao longo do campeonato”, explicou.

 

Velha casa

 

Antes de desembarcar no Anacleto Campanella, o xerifão da defesa caetanista atuou justamente pela Locomotiva. Clube pelo qual possui imenso respeito, mas quem pretende superar para conduzir o São Caetano pela primeira vez à final da Copa Paulista.

 

“Fico muito feliz por reencontrar este clube, onde fui muito bem. Tenho grande respeito com o pessoal de lá. Dei o meu melhor pela Ferroviária e será bom rever amigos e a própria comissão técnica. Já dentro de campo, procuro dar o meu melhor pelo São Caetano”, afirmou o zagueiro.

 

Sandoval jogou pela Ferroviária na Série A2 do Campeonato Paulista de 2014. Após atuar pelo clube de Araraquara se transferiu para o Azulão, equipe que já defendeu em 63 oportunidades desde então.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle