Ex-jogador da Ferroviária, Adriano Paulista analisa desafios de atuar na Fonte Luminosa

8/11/2016

Atacante se destacou na Locomotiva antes de chegar ao Anacleto Campanella

 

 

(8 de novembro de 2016) - Fazendo os ajustes finais para o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista, o São Caetano possui como trunfo para decidir a classificação à final do campeonato um antigo conhecido da própria Locomotiva.

 

Este é o caso do atacante Adriano Paulista, reforço contratado pelo Azulão durante o segundo semestre deste ano.

 

“Joguei em 2014 e 2015 na Ferroviária, clube onde fui muito feliz. Participei do time que foi campeão da Série A2, no ano passado, mas agora defendo as cores do São Caetano e preciso pensar nas coisas deste lado”, contou o jogador, que também projetou como será o duelo deste fim de semana. “É um time que sabe o que quer, bem distribuído em campo. 

Dentro dos seus domínios irá atrás da vitória, mas o professor Martins está conversando conosco para encontrarmos as brechas que podem nos trazer a vaga na decisão”, explicou.

 

 

Além do título da Série A2, o hoje atacante do Azulão também foi o artilheiro da Locomotiva na Copa Paulista de 2014. Na ocasião, o homem de frente fez cinco gols durante a participação da equipe grená no torneio.

 

Palco conhecido  

 

Bom conhecedor da Arena da Fonte Luminosa, Adriano Paulista ainda destacou algumas características que diferenciam as partidas realizadas em Araraquara de outras disputadas no interior de São Paulo.

 

 “Acredito que o gramado da Arena é difícil de se encontrar na Copa Paulista, pois é um pouquinho mais leve que o nosso e deixa o jogo muito rápido. Isso pode favorecer o estilo de jogo das duas equipes. Nós temos que aproveitar. A torcida da Ferroviária irá comparecer em bom número, no entanto, precisamos acreditar em nós. Temos totais condições de conquistar a vitória ao lado do nosso torcedor, que também estará presente no estádio para nos incentivar”, avaliou Paulista.

 

O duelo entre Azulão e Locomotiva será disputado neste sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa. Caso o empate do jogo passado se repita, o finalista será decidido nos pênaltis.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle