Luiz Carlos Martins elogia atuação caetanista e já projeta jogo de volta

6/11/2016

Treinador enalteceu desempenho do São Caetano, principalmente, no segundo tempo
 

 

(6 de novembro de 2016) - Após empate em 0 a 0 contra a Ferroviária na partida de ida da semifinal da Copa Paulista, o técnico do São Caetano, Luiz Carlos Martins, destacou impressões positivas no confronto realizado, no sábado, no Anacleto Campanella.

 

Mesmo com o placar sem ser alterado, o treinador caetanista enalteceu o desempenho dos seus comandados.

 

“Boa partida. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas acho que o São Caetano teve um pouco mais de volume de jogo. Já o nosso segundo tempo foi perfeito, faltando apenas o gol. Tivemos ótimo desempenho tanto tecnicamente quanto taticamente. Os jogadores estão de parabéns pelo o que foi feito na segunda etapa”, analisou.

 

O próximo confronto, entre Azulão e Locomotiva, será realizado no sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa. Partida que Luiz Carlos Martins projeta mais uma batalha para definir quem será o finalista.  

 

“Vamos decidir em Araraquara, campo bom também para se atuar. Iremos jogar o jogo. Nós precisamos atacar o adversário, assim como eles também precisam nos atacar. Agora possuímos a semana inteira para trabalhar e pensar na partida da volta”, afirmou Martins.

 

Caso o empate se repita em Araraquara, São Caetano e Ferroviária decidirão nos pênaltis quem se classificará para a grande final do torneio.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
Comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle