Matheus aprova retorno e vê Azulão forte para sequência da Copa Paulista

31/10/2016

Jogador não entrava em campo pelo clube desde o início de outubro

 

 

(31 de outubro de 2016) - Recuperado de lesão no tornozelo, que o afastou dos últimos jogos do Azulão, o meia-atacante Matheus retornou em grande estilo ao time titular do São Caetano diante do Bragantino. Com a camisa de número 10 nas costas, o jogador teve participação crucial na vitória (1 a 0), que garantiu a classificação da equipe para a fase semifinal do torneio.

 

Contente pela exibição, o jovem de 18 anos avaliou como positiva a atuação tida contra o Massa Bruta no sábado.

 

“Foi um bom retorno, para pegar um pouco de ritmo. Creio que foi bom para mim, mas principalmente por ter conseguido o objetivo principal que era a vitória”, disse o atleta, que também comentou sobre o atual momento do clube na competição. “Passamos de fase com duas vitórias, e isso aumenta nossa confiança. Acredito que na semifinal iremos estar ainda mais maduros para encarar outra batalha”, afirmou.

 

Ausente dos últimos jogos, o prata da casa havia atuado pela última vez na derrota (2 a 0) sofrida para o Rio Claro, no dia 1º de outubro. Na ocasião, entrou durante o segundo tempo da partida.

 

Nova função

 

Quem se acostumou com Matheus atuando mais à frente durante a Série A2, assistiu o jogador em um posicionamento pouco diferente contra o Bragantino. Mais recuado, o atleta ficou responsável por municiar os homens de frente, como o típico armador.

 

“O professor Martins me deixou à vontade nesta função, tendo o Esley e o Ferreira mais posicionados na marcação. Atuando desta maneira, tive total liberdade para criar as jogadas para os atacantes”, avaliou sobre o papel que desempenhou no duelo do fim de semana.

 

Defendendo o profissional do Azulão desde o ano passado, Matheus já coleciona 26 jogos pela equipe de cima. Neste período, marcou quatro gols pela agremiação do ABC.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle