Azulão vence, elimina Bragantino e se classifica pela primeira vez à semifinal

29/10/2016

Ermínio fez o gol que definiu o triunfo do São Caetano neste sábado

 

 
(29 de outubro de 2016)
-Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Azulão voltou a campo neste sábado para enfrentar o Bragantino, pela segunda partida das quartas de final da Copa Paulista. Em confronto bastante equilibrado no Anacleto Campanella, o time do ABC levou a melhor e ganhou novamente pelo placar mínimo.

 

O jogo

 

Dono de mais posse de bola e avançando ao ataque em momentos pontuais, o grupo dirigido por Luiz Carlos Martins foi quem teve as principais oportunidades na etapa inicial. A primeira delas aconteceu no início do jogo com Naôh. O centroavante aproveitou cruzamento da direita e cabeceou por cima da meta do adversário.

 

Outro bom momento do conjunto caetanista aconteceu na falta cobrada por Matheus, ainda no primeiro tempo. O meia-atacante colocou a bola com perfeição no ângulo direito do goleiro, que espalmou pela linha de fundo.

 

Já no segundo o Azulão não perdoou e tratou de definir a vitória aos 11 minutos. Após boa trama ofensiva, Paulo Vinicius cruzou para Ermínio e o atacante, bem posicionado, concluiu para o fundo das redes.

 

Ainda na etapa complementar o São Caetano construiu boas oportunidades com Esley e Daniel Costa, que logo no primeiro toque na bola arrematou de primeira para a ótima defesa de Rafael Pascoal.

 

Nos momentos finais da partida o Bragantino buscou o empate, no entanto, este não veio como boas intervenções do goleiro Paes. Além disso, Dodô também levou perigo em cobrança de falta, mas esta acertou a trave caetanista pouco antes do término da partida.

 

 

Classificado pela primeira vez à semifinal da Copa Paulista, o São Caetano aguarda pelo término dos jogos para saber qual será o seu próximo adversário. 

 

Ficha técnica:
 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva

Auxiliares: Vitor Carmona Mestestaine e Ricardo Pavanelli Lanutto

 

São Caetano: Paes; Grafite, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Paulo Vinicius (Paulinho Santos) e Matheus (Daniel Costa); Ermínio e Naôh (Jô)

Técnico: Luiz Carlos Martins

 

Bragantino: Rafael Pascoal; Rodrigo San(Kellyton), Juliano e Marcel; Adenilson, Fabiano, Eliel e Felipe Manoel(Anderson Ligeiro); Vitor, Jonathan(Dodô) e Henrique Coelho

Técnico: Alberto Felix

Gol: Ermínio, aos 11 minutos do 2º tempo(São Caetano)

Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle