Azulão vence, elimina Bragantino e se classifica pela primeira vez à semifinal
29/10/2016
Ermínio fez o gol que definiu o triunfo do São Caetano neste sábado

(29 de outubro de 2016) -Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Azulão voltou a campo neste sábado para enfrentar o Bragantino, pela segunda partida das quartas de final da Copa Paulista. Em confronto bastante equilibrado no Anacleto Campanella, o time do ABC levou a melhor e ganhou novamente pelo placar mínimo.
O jogo
Dono de mais posse de bola e avançando ao ataque em momentos pontuais, o grupo dirigido por Luiz Carlos Martins foi quem teve as principais oportunidades na etapa inicial. A primeira delas aconteceu no início do jogo com Naôh. O centroavante aproveitou cruzamento da direita e cabeceou por cima da meta do adversário.
Outro bom momento do conjunto caetanista aconteceu na falta cobrada por Matheus, ainda no primeiro tempo. O meia-atacante colocou a bola com perfeição no ângulo direito do goleiro, que espalmou pela linha de fundo.
Já no segundo o Azulão não perdoou e tratou de definir a vitória aos 11 minutos. Após boa trama ofensiva, Paulo Vinicius cruzou para Ermínio e o atacante, bem posicionado, concluiu para o fundo das redes.
Ainda na etapa complementar o São Caetano construiu boas oportunidades com Esley e Daniel Costa, que logo no primeiro toque na bola arrematou de primeira para a ótima defesa de Rafael Pascoal.
Nos momentos finais da partida o Bragantino buscou o empate, no entanto, este não veio como boas intervenções do goleiro Paes. Além disso, Dodô também levou perigo em cobrança de falta, mas esta acertou a trave caetanista pouco antes do término da partida.
Classificado pela primeira vez à semifinal da Copa Paulista, o São Caetano aguarda pelo término dos jogos para saber qual será o seu próximo adversário.
Ficha técnica:
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva
Auxiliares: Vitor Carmona Mestestaine e Ricardo Pavanelli Lanutto
São Caetano: Paes; Grafite, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Paulo Vinicius (Paulinho Santos) e Matheus (Daniel Costa); Ermínio e Naôh (Jô)
Técnico: Luiz Carlos Martins
Bragantino: Rafael Pascoal; Rodrigo San(Kellyton), Juliano e Marcel; Adenilson, Fabiano, Eliel e Felipe Manoel(Anderson Ligeiro); Vitor, Jonathan(Dodô) e Henrique Coelho
Técnico: Alberto Felix
Gol: Ermínio, aos 11 minutos do 2º tempo(São Caetano)
Assessoria de imprensa: Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br