São Caetano encara nova decisão na Copa Paulista

28/10/2016

Azulão define futuro na competição neste sábado diante do Bragantino

 

 

(28 de outubro de 2016)- O São Caetano possui mais um embate decisivo na Copa Paulista e retorna a campo neste sábado (29) para enfrentar o Bragantino, pela partida de volta das quartas de final. O duelo será realizado no Anacleto Campanella, às 16h.

 

O que está em jogo

 

A disputa deste fim de semana coloca a classificação à semifinal em jogo. Ao vencer (1 a 0) o confronto passado, o time dirigido por Luiz Carlos Martins pode até perder pelo placar mínimo que estará classificado.

 

Retrospecto

 

Azulão e Massa Bruta já se enfrentaram em 27 oportunidades dentro de competições oficiais. O clube de Bragança Paulista leva pequena vantagem ao ter vencido 11 jogos contra dez triunfos da equipe do ABC, enquanto seis duelos terminaram empatados.

 

Já como mandante, o time caetanista leva ligeira vantagem. Em 13 embates realizados, venceu cinco contra quatro triunfos do Massa Bruta. Outros quatro compromissos terminaram empatados. 

 

 

Fala professor

 

“Fizemos um bom resultado lá (Bragança Paulista) e já conversei com o grupo sobre isso. Agora é pensar no sábado para conseguir mais uma vitória. Jogo difícil, complicado. Mas vamos atuar dentro dos nossos padrões. Nossa intenção é fazer uma grande exibição e, se Deus quiser, conseguir a classificação para a próxima fase”, afirmou Luiz Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para escalar o time neste sábado.

 

 

Curiosidade

 

Jogador com mais aparições (179) pelo clube do atual elenco do Azulão, Bruno Recife também defendeu o Bragantino no passado. Em 2014, o lateral-esquerdo disputou 32 partidas pela agremiação de Bragança Paulista.
 

Confira o Press Kit da partida


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle