Titular em Bragança Paulista, Paulo Vinícius agradece confiança e projeta nova decisão

27/10/2016

Na partida passada, meio-campista iniciou jogando pela primeira vez na Copa Paulista  

 

 
(27 de outubro de 2016) -
Para quem está habituado em acompanhar o Azulão na Copa Paulista, a presença do meio-campista Paulo Vinícius foi uma grata surpresa no jogo passado diante do Bragantino. Afinal, o duelo realizado em Bragança Paulista representou a primeira aparição do jogador entre os titulares nesta competição.

 

Típico meio-campista moderno destaque em tantos esquemas táticos pelo Brasil afora, Vinícius agradeceu a oportunidade e ressaltou o apoio recebido pelos companheiros para desempenhar o seu melhor futebol.


“Em nenhum momento deixei de lutar. Estava treinando forte, sabendo que um dia a oportunidade iria chegar. Graças a Deus o professor Martins, comissão técnica e todos os jogadores me deram todo o apoio necessário para fazer uma boa partida”, afirmou.


A última aparição do meio-campista estre os titulares havia acontecido ainda na Série A2 do Campeonato Paulista. Na oportunidade, participou do empate (1 a 1) contra o Velo Clube no dia 23 de fevereiro.
 
Quartas de final 


O São Caetano volta a campo para enfrentar o Bragantino neste sábado (29), às 16h, no Anacleto Campanella. Mesmo jogando em casa, Paulo Vinícius fez questão de alertar sobre os cuidados que precisam ser tomados para o Azulão não ser surpreendido.  


“Ao mesmo tempo que o nosso momento é bom, ele também é delicado. Estamos com a vantagem. Jogamos por dois resultados iguais, mas não podemos nos acomodar. Independentemente de quem jogar no sábado, vamos com força total para buscar a vaga”, explicou.


Com a vitória (1 a 0) conquistada no jogo de ida, em Bragança Paulista, o São Caetano pode até perder pelo placar mínimo que estará classificado às semifinais.

Assessoria de Imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano,com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle