Luiz Carlos Martins elogia trabalho em equipe do Azulão no jogo de ida das quartas de final

24/10/2016

Na visão do treinador, esta característica foi crucial na vitória conquistada em Bragança Paulista no último domingo

 

 

(24 de outubro de 2016) - O Azulão iniciou com o pé direito a fase de quartas de final da Copa Paulista e venceu (1 a 0) o Bragantino. Após o resultado conquistado no domingo, o time do ABC pode até perder por 1 a 0 no duelo de volta que garante classificação à fase seguinte do campeonato.

 

No entanto, pela conquista da vitória, o técnico Luiz Carlos Martins fez questão de elogiar a determinação dos seus comandados.

 

“O grupo está de parabéns. Não queríamos sofrer o gol e conseguimos. A vitória foi ótima, mas temos mais uma decisão no sábado. É preciso jogar com a mesma aplicação, determinação e pensando sempre em vencer”, disse Martins, que ainda analisou as dificuldades encontradas na partida. “Enfrentamos uma equipe qualificada, que utilizou alguns dos jogadores que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas não oferecemos muitos espaços ao nosso rival e tivemos uma exibição dentro do planejado”, explicou.

 

Força do elenco

 

A vitória de domingo foi conquistada nos acréscimos do segundo tempo com o gol marcado por Naôh, que retornou ao time titular justamente na oportunidade. Na opinião do técnico caetanista, a boa exibição do centroavante enaltece ainda mais o jogo coletivo estabelecido junto ao elenco.

 

 “O lema nosso é sempre trabalhar em cima de grupo, união, determinação, fé e vitória. É preciso de muito equilíbrio em todos os sentidos. O Naôh vinha jogando e saiu. Ele estava precisando do gol. Atuou bem e nos ajudou, podendo contribuir pelo time. Fiquei feliz por ser um jogador que contamos agora e para o futuro também”, avaliou Martins.

 

 A partida de volta, entre São Caetano e Bragantino, será realizada no próximo sábado (29), às 16h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa| Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle