Paulinho Santos aposta na regularidade do Azulão por sequência na Copa Paulista

21/10/2016

Para o volante esta condição estabeleceu o São Caetano entre os principais times do campeonato

 

 

(21 de outubro de 2016) - Regularidade é a palavra de ordem no Azulão durante a Copa Paulista. Com esta característica, o time do ABC chegou às quartas de final do torneio tendo ótimo aproveitamento tanto dentro quanto fora das dependências do Anacleto Campanella.

 

Na visão do volante Paulinho Santos, o estilo de jogo copeiro adotado pelo São Caetano resume bem o desempenho apresentado pela equipe dirigida por Luiz Carlos Martins até agora.

 

“Sabíamos que para conquistar o objetivo traçado pelo clube, teríamos de somar pontos dentro e fora dos nossos domínios. Estamos fazendo bem esse papel, pois conseguimos beliscar bons resultados como visitante e ainda realizamos o nosso dever de casa. Desta maneira tivemos vitórias importantes, classificação às quartas de final e podemos vislumbrar o título”, afirmou o jogador.

 

Invicto atuando como mandante, o São Caetano é também o segundo time que menos perdeu como visitante entre as agremiações remanescentes na Copa Paulista. Tendo apenas dois tropeços jogando nesta condição, o time caetanista é superado apenas pela Ferroviária, que sofreu um único revés fora de Araraquara.

 

1ª decisão

 

Mas para continuar vivo na disputa do título, o Azulão precisa superar primeiro o Massa Bruta, adversário que visitará neste domingo em Bragança Paulista.

 

“O Bragantino é uma boa equipe, possui tradição. Não importa que um grupo dispute a Série B do brasileiro e o outro a Copa Paulista. Precisamos jogar lá com atenção. Começamos um novo campeonato e devemos saber jogá-lo. É preciso ter cautela no primeiro jogo, mas é necessário também desfrutar do futebol que nos trouxe até aqui”, explicou Paulinho Santos sobre o confronto inicial das quartas de final, que será disputado neste domingo (23), às 16h, no Nabi Abi Chedid.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle