Aniversariante do dia, Grafite comemora fim de lesões e presença entre os titulares

20/10/2016

Jogador reforça o São Caetano desde a reta final da segunda fase da Copa Paulista

 

 

(20 de outubro de 2016) - Recuperado de contusão, Grafite se tornou, desde então, um dos reforços do Azulão na reta decisiva da Copa Paulista. Veloz e tendo atuações sólidas nas últimas partidas, o jogador funciona como uma das válvulas de escape da equipe dirigida por Luiz Carlos Martins.

 

Essencial pela classificação do São Caetano às quartas de final, o lateral-direito comemorou o retorno aos gramados e comentou sobre a expectativa existente para a sequência do torneio.

 

“Ficar de fora, ainda mais em jogos decisivos, é muito ruim. Fiquei quase dois meses parado, tratando do problema(contusão). Tive uma lesão e quando pensei que iria voltar acabei sentindo de novo a panturrilha, mas graças a Deus retornei bem.  Agora trabalho firme para continuar ajudando os meus companheiros dentro de campo”, explicou o ala, que comemora 29 anos nesta quinta-feira.

 

Grafite chegou ao São Caetano no início da temporada, após se destacar pelo Campinense (PB). Em quase um ano defendendo o clube do ABC, já participou de 13 jogos, sendo sete destes na atual edição da Copa Paulista.

 

Decisão

 

 Neste fim de semana, o Azulão começa a decidir uma vaga para a semifinal da Copa Paulista com o Bragantino. Diante do aprendizado retirado dos últimos campeonatos, o time caetanista espera não repetir os mesmos erros ocorridos no passado para alcançar a classificação. 

 

“Mais do que tudo é preciso manter o equilíbrio, ter concentração. Já vivenciamos esta situação, de mata-mata, neste ano. Agora é pegar tudo aquilo que aprendemos até aqui e colocar dentro de campo. Queremos fazer uma boa apresentação fora e não depender apenas do resultado em casa”, afirmou Grafite.

 

Azulão e Massa Bruta disputam o primeiro confronto das quartas de final da Copa Paulista neste domingo (23), às 16h, no Nabi Abi Chedid. O duelo de volta será realizado no sábado seguinte(29), também às 16h, mas no Anacleto Campanella.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle