Após estreia como titular, Jorge Mauá avalia disputa no ataque do Azulão

19/10/2016

Setor ofensivo do São Caetano possui seis opções à disposição do técnico Luiz Carlos Martins
 

 

(19 de outubro de 2010) - Para avançar na Copa Paulista o São Caetano se reforçou durante a competição em todos os setores. Uma destas contratações foi o atacante Jorge Mauá, que estreou entre os titulares na partida de sábado contra o São Paulo.

 

Último reforço apresentado pelo Azulão para a sequência do torneio, o homem de frente falou sobre a disputa existente no setor ofensivo da equipe dirigida por Luiz Carlos Martins.

 

“Temos uma boa disputa no ataque, contando com a presença de vários jogadores qualificados. Estou chegando para somar e quem ganha com isso é o São Caetano, pois passa a contar com nomes de qualidade. Aquele que estiver em melhor momento, durante a semana, irá jogar. O professor Martins é muito coerente com as palavras e, portanto, todos estão motivados para ajudar”, explicou.

 

O Azulão também possui como opções de ataque os atletas Naôh, Pikachu, Adriano Paulista, Matheus, Jô e Ermínio. Sendo que os dois últimos são os artilheiros do clube na competição, com cinco gols marcados.

 

Bragantino

 

A agremiação do ABC realiza o primeiro jogo das quartas de final contra o Bragantino neste domingo (23), às 16h, no Nabi Abi Chedid. Palco já conhecido por Jorge Mauá, que esteve em Bragança Paulista na Série A2 desta temporada.

 

“Joguei lá (Nabi Abi Chedid) quando estava no Taubaté. Na oportunidade saímos na frente e a torcida começou a ir contra a equipe deles. O jogador muitas vezes acaba sentindo um pouco desta pressão, por isso, é preciso aproveitar este fator. Teremos pela frente um rival qualificado e com jogadores experientes, mas, com os pés no chão, vamos em busca do resultado para depois decidirmos a classificação em casa”, afirmou.

 

Como jogador do Burro da Central, ainda no primeiro semestre, Jorge Mauá foi o artilheiro do clube na Série A2. Pelo estadual da segunda divisão, disputou 16 jogos e marcou sete gols durante todo o campeonato.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle