Azulão vence São Paulo e está classificado na Copa Paulista

15/10/2016

Norton e Daniel Costa fizeram os gols da vitória do São Caetano

 

 

(15 de outubro de 2016) - O Azulão não deu chances ao São Paulo e venceu por 2 a 0 neste sábado, no Anacleto Campanella, em jogo válido pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista. Com este resultado, o São Caetano se classificou na segunda colocação do Grupo 8, com 11 pontos conquistados.

 

O jogo

 

Após sofrer um pequeno susto com a finalização de Café no início do jogo, que foi bem defendida por Luiz Daniel (substituto de Paes na partida deste fim de semana), o time do ABC dominou as principais ações da partida.

 

Os gols

 

Em uma delas, a equipe dirigida por Luiz Carlos Martins abriu o placar aos 13 minutos. Norton finalizou com categoria, da entrada área, e colocou o time do ABC na frente.

 

Na sequência da primeira etapa, o São Caetano manteve o controle da partida e desperdiçou boas oportunidades com Jorge Mauá e principalmente com Ferreira, que emendou de primeira, por cima da meta do Tricolor, após cobrança de falta de Raphael Toledo aos 42 minutos.

 

O segundo tempo não foi diferente do primeiro e teve o Azulão, com exceção de algumas investidas do São Paulo ao ataque, tendo total domínio do duelo deste sábado.

 

Na base da insistência o São Caetano definiu a vitória com Daniel Costa, momentos depois do próprio ter finalizado na trave. Aos 35 minutos o meia concluiu com enorme frieza, na frente do goleiro, e fez o segundo da vitória do Azulão por 2 a 0.

 

Garantido nas quartas de final, o time dirigido por Luiz Carlos Martins aguarda a conclusão da rodada neste domingo para conhecer o seu futuro adversário no torneio                                                

 

Ficha técnica:
 

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Douglas Marques das Flores


Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva


São Caetano: Luiz Daniel; Grafite, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Ferreira, Paulinho Santos, Norton e Raphael Toledo (Daniel Costa); Ermínio (NaôH) e Jorge Mauá (Pikachu)

Técnico: Luiz Carlos Martins


São Paulo: Lucas Paes; Jeferson (Gleison), Maidana, Rony e Tom; Banguelê, Pedro, Vinícius (Paulo Henrique) e Frizzo; Leonardo (Gabriel) e Café

Técnico: Marcos Vizolli

Gols: Norton, aos 13’ do 1º tempo (São Caetano) e Daniel Costa, aos 35’ do 2º tempo.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle