Azulão encara Rio Claro em jogo decisivo pela Copa Paulista

8/10/2016

Equipes se enfrentam neste domingo, em partida válida pelo returno do Grupo 8  
 

 

(8 de outubro de 2016) - O São Caetano recebe a visita do Rio Claro neste domingo (9), às 16h, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. A partida deste fim de semana é a primeira do returno do Grupo 8. 


O que está em jogo 


Após perder (2 a 0) para o próprio Galo Azul na rodada passada, o time do ABC caiu para o terceiro lugar em sua chave. Com quatro pontos conquistados e três a menos que o adversário de amanhã, a vitória é crucial para o Azulão retornar à zona de classificação. 


Retrospecto  


O confronto deste domingo será apenas o sexto entre estas equipes dentro de competições oficiais. Em cinco partidas já realizadas, o Rio Claro leva pequena vantagem com três vitórias contra duas do São Caetano.  


A última vitória caetanista aconteceu em 2008, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Luan e Tico marcaram os gols do Azulão, enquanto Luciano descontou para o Rio Claro. 


Fala professor  


“Tivemos uma semana de trabalho proveitosa, com a participação da Dra. Karine (Carmona) ajudando na parte psicológica. No futebol precisamos estar preparados para tudo. Nossa obrigação é tentar vencer e, para isso, é preciso jogar com sabedoria. Fizemos o trabalho que deveria ter sido feito. Nosso grupo está preparado, e eu como treinador quero sempre vencer. Nosso adversário é perigoso, uma equipe de tradição, mas o pensamento é conquistar os três pontos”, afirmou o técnico Luiz Carlos Martins. 


Ausência  


O São Caetano possui dois desfalques para este domingo. O volante Ferreira e o lateral Leo Pereira, ambos suspensos.

CONFIRA AQUI o Press Kit da partida.

Assessoria de imprensa | Fabricio Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle