Paes prega concentração total no Azulão para enfrentar o Rio Claro

7/10/2016

Goleiro convocou o torcedor para comparecer ao Anacleto Campanella e incentivar o São Caetano em mais uma decisão  
 

 

(7 de outubro de 2016) - Domingo é dia de decisão para o São Caetano na Copa Paulista. Este é o pensamento do grupo dirigido por Luiz Carlos Martins, que precisa vencer o Rio Claro, para estar novamente entre os times que avançam à terceira fase do torneio.

 

Um dos líderes do elenco caetanista, o goleiro Paes acredita que a equipe retirou lições importantes da partida passada e ressaltou um Azulão ainda mais focado para o fim de semana.

 

“A nossa concentração para este jogo será muito maior em relação ao anterior. Precisamos do resultado e não escondemos de ninguém que queremos a vitória. Dentro de casa somos fortes e aqui contamos com a força da nossa torcida, que sempre nos empurra. Tenho certeza que podemos conseguir um resultado positivo”, explicou.

 

Classificação em jogo

 

O Azulão é o terceiro colocado do Grupo 8, com quatro pontos conquistados, três a menos que o próprio Rio Claro. Para retornar à zona de classificação, Paes destacou a força que o torcedor poderá proporcionar ao time do ABC diante do Galo Azul.

 

“Precisamos do apoio da nossa torcida. Ela aqui(Anacleto Campanella) nos incentiva muito. Mais uma vez necessitamos desta força vinda das arquibancadas, capaz de nos impulsionar para as vitórias”, contou o camisa 1 sobre a importância da presença do torcedor.

 

O duelo entre São Caetano e Rio Claro será realizado no domingo (9), às 16h, no Anacleto Campanella. Confira neste link as informações sobre a venda de ingressos.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsãocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle