Norton comemora sequência entre os titulares do Azulão

6/10/2016

Meia quer repetir no São Caetano o mesmo futebol que o consagrou como um dos principais jogadores da Série A2
 

 

(6 de outubro de 2016) - Credenciado pela ótima participação na Série A2, quando defendeu o Barretos por empréstimo no início do ano, Norton retornou ao Azulão no segundo semestre com o objetivo de se tornar um dos destaques do time durante a disputa da Copa Paulista.

 

Titular nos últimos jogos, o meia enalteceu a importância desta continuidade entre os onze inicias visando a sua evolução pelo clube do ABC.

 

“Esta sequência é muito importante, pois iniciei bem a temporada.  Quero manter este mesmo bom futebol aqui (São Caetano). Estou tendo mais oportunidades de jogar em relação minhas últimas passagens pelo clube e, por isso, farei de tudo para contribuir com a equipe”, afirmou o armador.

 

Atuando pelo Barretos no começo do ano, o meio-campista foi eleito para integrar a seleção da Série A2. Como jogador do Touro marcou cinco gols, concedeu inúmeras assistências e contribuiu para que o clube se classificasse para a fase semifinal.

 

Decisão

 

O São Caetano realiza, neste fim de semana, um jogo decisivo pelas suas ambições na Copa Paulista contra o Rio Claro. Frente a importância deste próximo compromisso, Norton ressaltou como os jogadores do Azulão estão encarando o reencontro com o Galo Azul.

 

“É como se fosse uma final para nós, um jogo muito difícil. Não fizemos uma boa apresentação na última partida. Agora, apenas a vitória nos interessa atuando em casa”, contou sobre o jogo, que será disputado neste domingo (9), às 16h, no Anacleto Campanella.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Foto: Adriano Stofaleti

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle