Anacleto Campanella é trunfo do Azulão na disputa pela classificação na Copa Paulista

5/10/2016

Para o zagueiro Magrão, desempenho em casa pode ser crucial pelas ambições da equipe no torneio
 

 

(5 de outubro de 2016) - Com dois dos três próximos jogos realizados em casa, o Anacleto Campanella é um dos principais aliados do Azulão para se classificar à próxima fase da Copa Paulista. Isso graças ao ótimo desempenho obtido pelos comandados de Luiz Carlos Martins atuando como mandante na temporada.

 

Soberano em casa

 

São Caetano, Votuporanguense, Ferroviária, Rio Claro e XV de Piracicaba são os times que estão invictos em casa no campeonato, porém, diferente das outras equipes citadas, o clube do ABC perdeu apenas uma vez atuando em seus domínios durante todo o ano de 2016.

 

 “É de grande importância jogar aqui (Anacleto Campanella), pois conhecemos as características do nosso estádio. O nosso aproveitamento como mandante demonstra isso, então é preciso ter tranquilidade para fazer grandes exibições nestes próximos jogos”, afirmou o zagueiro Magrão sobre as atuações do Azulão em seus domínios.

 

Apenas o São Bento, que também perdeu um jogo como mandante, possui desempenho semelhante ao do São Caetano entre as equipes que estiveram em atividade no segundo semestre.

 

Cuidado redobrado  

 

Mas mesmo com os ótimos resultados obtidos no Anacleto Campanella, o zagueiro Magrão fez questão de ressaltar o equilíbrio da Chave 8 da Copa Paulista, que promete ter disputas acirradas pela classificação até a última rodada.

 

“Estamos em um novo campeonato. Fizemos uma primeira fase muito boa, porém sabíamos que na segunda as forças iriam se igualar ao enfrentarmos oponentes vindos das principais divisões. Jogamos contra três equipes qualificadas, que estão no mesmo patamar que o nosso”, avaliou o defensor.

 

O São Caetano recebe o Rio Claro neste domingo. Na sequência visita o Mirassol, enquanto encerra a participação na segunda fase da Copa Paulista diante do São Paulo, este último sendo novamente em casa.

 

Confira o desempenho do Azulão no Anacleto Campanella em 2016:

 

Copa Paulista:

Jogos: 7

Vitórias: 6

Empate: 1

 

Série A2:

Jogos: 11

Vitórias: 7

Empates: 3

Derrota: 1

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle