Retrospecto recente traz confiança ao elenco do Azulão para estreia fora de casa na A2

Daniel Costa ressaltou qualidade do elenco como trunfo pela busca do acesso 
 

 

(São Caetano do Sul, 28 de janeiro de 2016) - A Série A2 do Campeonato Paulista inicia neste final de semana e o Azulão possui a missão de estrear fora de casa diante do Batatais. Apesar de jogar longe de seus domínios, esta condição não deve ser uma dificuldade para o grupo dirigido por Luiz Carlos Martins se for levado em consideração o retrospecto da temporada passada. 
 

Em 2015, somando as participações no paulista e brasileiro, o São Caetano obteve 72% dos pontos que disputou longe do Anacleto Campanella. Atuando nesta condição, o time do ABC venceu 11 de 16 confrontos, empatou outros dois e saiu derrotado de campo em três oportunidades. 


Para o meia Daniel Costa, mesmo com os possíveis contratempos de uma estreia, o elenco do Azulão está preparado para buscar nova vitória fora de casa. 


 “Existe aquela ansiedade da primeira partida, você quer ganhar. Seria melhor começar em casa, pois o adversário tende a atuar retraído, mas vamos para lá (Batatais) e tentar trazer a vitória ou pelo menos um ponto. O nosso time possui condições de pontuar”, afirmou o armador. 


 Ainda segundo Daniel Costa, uma série de fatores faz com que o São Caetano tenha algum tipo de vantagem contra tantos outros rivais que vislumbram o acesso, pelo menos neste início de competição. 


 “Fizemos uma pré-temporada produtiva e contamos com boa parte da base que encerrou o ano passado jogando a Série D. Com a manutenção e a chegada de novas peças, acredito que estamos à frente dos adversários”, explicou. 


O Azulão estreia na A2 contra o Fantasma da Mogiana neste sábado (30), às 19h, Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais. 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle