Identificado com o Azulão, Paulinho espera fazer de 2016 um ano inesquecível na carreira

23/1/2016

Prata da casa vislumbra vaga como titular na Série A2 do Campeonato Paulista 
 

 
(São Caetano do Sul, 23 de janeiro de 2016) -Promovido ao profissional no início de 2014, Paulinho é um dos exemplos bem sucedidos vindos da base do Azulão nos últimos anos. Espécie de 12º jogador de Luíz Carlos Martins na temporada passada, o meio-campista se diz preparado para contribuir pelo regresso da equipe do ABC à elite do futebol paulista.

Confiante, o prata da casa destacou a vontade de brilhar defendendo a agremiação, onde deu os primeiros passos na carreira.

“Aposto muito que este será o meu ano no São Caetano. O carinho pelo time é enorme. Iniciei na base, joguei o estadual e a Copa São Paulo aqui. O clube me acolheu muito bem e pretendo corresponder da melhor maneira agora”, explicou.

Em 2015, Paulinho atuou em cinco partidas disputadas pelo Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro. Já como titular, o meio-campista esteve presente na vitória diante do Foz do Iguaçu (3 a 0) e no empate contra o Lajeadense (1 a 1).

Confiança do treinador

Grato pelas oportunidades recebidas no ano passado, Paulinho também fez questão de enaltecer o trabalho feito pelo técnico Luíz Carlos Martins para recolocar o Azulão novamente na primeira divisão.

“Além de ser um grande treinador, também é uma grande pessoa, de caráter. Antes de chegar não vinha sendo muito aproveitado, mas ele apostou no meu futebol e passei a ser utilizado com mais frequência”, afirmou o meio-campista, que também analisou a preparação visando o estadual. “Estamos cientes que vai ser um campeonato disputado, com vários times fortes e de tradição pela frente. É preciso manter o foco e pensar apenas no acesso,”, concluiu.

A estreia do São Caetano na Série A2 acontece no próximo dia 30(sábado) contra o Fantasma da Mogiana. O duelo será disputado no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, às 19h.

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle