Azulão estreia com empate na segunda fase da Copa Paulista

25/9/2016

Em jogo equilibrado, time do ABC não saiu do 0 a 0 diante do São Paulo no Morumbi  
 

 
(São Caetano do Sul, 25 de setembro de 2016)
- Azulão e Tricolor se enfrentaram no Morumbi, neste domingo, em jogo que deu início a segunda fase da Copa Paulista. Após dois tempos bastante disputados, o resultado final do confronto foi o empate em 0 a 0, placar que garantiu o primeiro ponto do São Caetano pelo Grupo 8 do torneio. 


Com poucas oportunidades de gol na etapa inicial, o time do ABC iniciou melhor o segundo tempo e quase inaugurou o marcador aos sete minutos. Bruno Recife arriscou da entrada da área, mas o goleiro Perri salvou o Tricolor e desviou o chute do jogador pela a linha de fundo com as pontas dos dedos. 


No decorrer da partida, o São Paulo tentou aproveitar o fator casa e se aventurou ao ataque. Bem postado em campo, o São Caetano segurou as investidas do adversário e garantiu importante resultado neste domingo. 


Após o empate em 0 a 0 com o Tricolor, o time dirigido por Luiz Carlos Martins enfrentará o Mirassol na próxima rodada da segunda fase da Copa Paulista. A partida será realizada na quarta-feira (28), às 20h, no Anacleto Campanella.  


Escalações: 


São Paulo: Perri; Foguete, Tormena, Rony e Júnior; Benguelê, Arauna, Shaylon (Café) e Caique; Frizzo(Heron) e Pedro 

Técnico: André Jardine 


São Caetano: Paes; Léo Pereira, Eduardo Luiz, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Norton (Daniel Costa) e Raphael Toledo (Adriano Paulista); Pikachu e Naôh (Ermínio) 

Técnico: Luiz Carlos Martins  

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle