Artilheiro do Brasil, Jorge Mauá reforça Azulão na segunda fase da Copa Paulista

22/9/2016

Jogador chega credenciado ao Anacleto Campanella pelos 24 gols marcados na temporada em diferentes divisões do Campeonato Paulista 
 

 

(São Caetano do Sul, 22 de setembro de 2016) – Com o objetivo de vencer a Copa Paulista o Azulão se reforçou com mais um importante nome visando a sequência do torneio. Trata-se do atacante Jorge Mauá, artilheiro do Brasil este ano, com 24 gols marcados em 38 jogos disputados. 


Admirador de longa data do time, o goleador descreveu a oportunidade de atuar pelo clube do ABC como um sonho realizado na carreira. 


“É um grande prazer vestir esta camisa, pois moro na região.  A cada vez que passava em frente ao estádio, a minha vontade de jogar por esta equipe só aumentava. Hoje, graças ao meu bom Deus, tenho a honra de fazer parte do elenco. O time está montado, mas chego para somar”, afirmou. 


Atuando pelo Taubaté no início da temporada, o atacante natural de Mauá foi o artilheiro da equipe na Série A2 com sete gols marcados. Já no segundo semestre, quando defendeu o Grêmio Mauaense, o novo reforço do Azulão anotou 17 tentos, números que o colocam na vice-artilharia geral do Campeonato Paulista Segunda Divisão. 


Concorrência acirrada 


Mais um nome à disposição do técnico Luiz Carlos Martins para o ataque, Jorge Mauá também analisou a concorrência no setor e classificou como sadia a disputa por vaga no time principal do São Caetano. 


“É um ataque muito bom, contra quem joguei quando estava no Taubaté. O Jô é um jogador acima da média. Já o Naôh estou conhecendo agora, mas trata-se de atleta dedicado que sabe fazer gols. É excelente para o grupo ao contar com nomes que querem vencer. Vou trabalhar diariamente para buscar o meu espaço também, mas sempre respeitando os meus companheiros. Irei ajudar da melhor maneira”, garantiu o reforço. 
 

O Azulão faz parte do Grupo 8 da Copa Paulista ao lado de Rio Claro, Mirassol e São Paulo. A estreia na segunda fase será contra o Tricolor neste domingo (25), às 10h, no Morumbi. 


Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle