Ermínio, o talismã do Azulão na Copa Paulista

14/9/2016

Entrando quase sempre no segundo tempo, atacante é o vice-artilheiro do time na competição
 

 
(São Caetano do Sul, 15 de setembro de 2016)
- Peça fundamental na ótima campanha realizada pelo Azulão na primeira fase da Copa Paulista, Ermínio está se destacando por ser uma espécie de 12º jogador do time no campeonato. Vice-artilheiro da equipe na competição com quatro gols marcados, o atacante se sobressai, principalmente, quando entra no decorrer das partidas.

 

De acordo com o goleador estes números foram proporcionados graças a confiança que recebe do técnico Luiz Carlos Martins, nome por quem foi dirigido anteriormente no Mirassol.

 

“Trabalho forte para aproveitar as oportunidades dadas pelo professor Martins, e graças a Deus estou as aproveitando. Agora não é momento de se acomodar e vou me dedicar ainda mais, pois teremos jogos difíceis pela frente. Quando solicitado, quero corresponder e ajudar o São Caetano a conseguir as vitórias”, afirmou.

 

Presente nos nove jogos disputados pelo clube na competição, o “talismã” marcou os seus quatro gols no campeonato quando entrou no segundo tempo. Estes, por sua vez, aconteceram nas duas partidas contra o Flamengo, duelos em que balançou a rede em três oportunidades, e no primeiro confronto diante do Santos.

 

Próxima partida

 

O Azulão encerra a participação na primeira fase da Copa Paulista contra o Peixe, neste fim de semana. Para não decepcionar o torcedor que estará presente na partida, Ermínio ressaltou a determinação que o time azulino pretende ter para encarar este próximo compromisso.

 

“Vamos enfrentar uma equipe de tradição. Independentemente de ser o time A ou B deles, precisamos entrar em campo determinados para ajudar o São Caetano a qualquer custo”, explicou o atacante, que contribuiu de maneira direta com a vitória (2 a 0) conquistada frente ao clube da Vila Belmiro no primeiro turno.

 

A partida entre Azulão e Santos será realizada neste domingo (18), às 10h, no Anacleto Campanella. Atuando como mandante na Copa Paulista, o elenco dirigido por Luiz Carlos Martins está invicto com três vitórias e um empate jogando nesta condição.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle