Azulão mira vitória diante do Santos por liderança no Grupo 4

10/9/2016

Léo Pereira falou sobre a expectativa de enfrentar o Peixe e projetou a participação do time na sequência da Copa Paulista 
 

 

(São Caetano do Sul, 10 de setembro de 2016) - Classificado e próximo de garantir a primeira colocação do Grupo 4 da Copa Paulista, o Azulão quer ver a acomodação longe do Anacleto Campanella. Faltando um jogo para o término da etapa inicial do campeonato, os comandados do técnico Luiz Carlos Martins não pensam em outro resultado, que não seja a vitória contra o Santos na próxima partida. 

 

De acordo com o prata da casa Léo Pereira, o resultado positivo diante do Peixe é de grande importância visando as ambições do clube na competição. 


“Jogamos na Vila Belmiro contra eles (Santos) e vencemos por 2 a 0. Agora é mais um jogo importante. Já estamos classificados, mas vamos lutar para manter a primeira colocação e prosseguir bem no campeonato”, afirmou o lateral-direito, titular nas últimas exibições da equipe do ABC. 


Sem entrar em campo na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Santos apenas no dia 18(domingo). O confronto será realizado no Anacleto Campanella, onde o time azulino está invicto no campeonato. 


Perspectiva 


Dono de uma das melhores campanhas da primeira fase da Copa Paulista, o Azulão deseja manter este retrospecto positivo na sequência da competição. Projetando esta condição, Léo Pereira também comentou sobre as expectativas que possui sobre a caminhada, que pode colocar o São Caetano novamente no Campeonato Brasileiro. 


 “Temos tudo para continuar indo bem. Agora é preciso ter o mesmo empenho que apresentamos na primeira fase, pois ela traduz todo o nosso esforço. Se quisermos o título, temos que repetir este bom futebol na sequência do campeonato”, explicou o jogador. 


Com 22 pontos conquistados, o Azulão garante a primeira colocação do Grupo 4, sem depender de outros resultados, vencendo o Santos no dia 18. Se o Água Santa, atual vice-líder, tropeçar diante do próprio Peixe na rodada do próximo fim de semana, o primeiro lugar já estará garantido para o São Caetano. 


Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle