Luiz Carlos Martins projeta clássico equilibrado diante do Água Santa

7/9/2016

Netuno é o único adversário do grupo que o Azulão não venceu na Copa Paulista
 

 
(São Caetano do Sul, 6 de setembro de 2016) 
- Melhor impossível, assim pode ser definida a campanha do Azulão na primeira fase da Copa Paulista.  Líder do Grupo 4 e dono do principal índice de aproveitamento entre as equipes que participam do campeonato, o time do ABC tentará assegurar este retrospecto positivo ao enfrentar o Água Santa na quarta-feira (7), às 15h, no Estádio Inamar, em Diadema.


O Netuno é o único clube que o Azulão não conseguiu derrotar nos oito primeiros jogos disputados na competição. Frente a este desafio, o técnico Luiz Carlos Martins analisou as dificuldades presentes neste próximo compromisso.


“É um clássico, derby da região que envolve times que possuem “camisa forte”. Devido ao esforço de todos, estamos classificados. Mas vamos esquecer esta classificação e tentar fazer um bom jogo, dentro das nossas características, em busca da vitória”, explicou.


O confronto anterior, realizado entre estas duas equipes no Anacleto Campanella, terminou empatado em 0 a 0. O jogo em questão era válido pela quinta rodada do primeiro turno.


Possíveis mudanças


Ainda sem definir o time que irá enfrentar o Água Santa, Luiz Carlos Martins também comentou sobre as possibilidades que possui para escolher os titulares que entrarão em campo na partida desta quarta-feira.


“O (volante) Esley ganhou condição de jogo, após cumprir suspensão. Ainda temos outros jogadores que estão retornando aos treinos, mas que talvez não estejam presentes em campo. Faço isso com a intenção de recuperá-los para a sequência do campeonato, pois são atletas que deixaram recentemente o departamento médico”, afirmou Martins.
 

A partida desta quarta-feira será apenas a terceira realizada entre estas duas equipes, dentro de competições oficiais. No primeiro duelo entre os clubes o Azulão venceu por 2 a 1, em confronto válido pela Série A2 do ano passado, enquanto o encontro seguinte foi o empate em 0 a 0 do primeiro turno da Copa Paulista.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle