Líder nato, Esley enaltece divisão de responsabilidades no Azulão

3/9/2016

Jogador comentou sobre o respeito pelo clube e os cuidados para manter o bom preparo físico 

 

 

(São Caetano do Sul, 3 de setembro de 2016) - Dono da melhor campanha da primeira fase da Copa Paulista, o Azulão utiliza da divisão de responsabilidades dentro do elenco como um dos fatores que contribuíram para a classificação antecipada do clube na competição.  


Um dos nomes que se destaca por executar este papel de líder é o volante Esley, que mesmo não carregando a braçadeira de capitão, tenta contribuir com a equipe utilizando da experiência adquirida ao longo da carreira. 


“Dentro do grupo isso (ser capitão) não muda muito o comportamento nosso. Não temos este tipo de vaidade aqui dentro, pois todo mundo se dá bem. Vejo o capitão como um nome para representar o time frente a arbitragem, e hoje estamos muito bem representados pelo Bruno Recife, jogador que dispensa comentários”, opinou. 


Incansável  


Quem assiste aos jogos do Azulão pode se deparar constantemente com um verdadeiro guerreiro no meio de campo. É assim desde 2014, temporada que Esley foi contratado para atuar pela equipe do Anacleto Campanella. 


Aos 38 anos, o meio-campista é um dos destaques do time na Copa Paulista e raramente é desfalque no São Caetano.  Vivenciando ótimo momento pelo clube do ABC, o volante contou os cuidados que toma para estar sempre presente entre as principais opções do técnico Luiz Carlos Martins. 


“Faço o que um atleta profissional precisa fazer: me alimento bem, descanso o máximo possível e me cuido fora de campo. Trabalho e me dedico o máximo possível em todos os treinos. Quero estar cada vez melhor para defender este clube, que tanto admiro. Graças a Deus, tenho também um bom condicionamento físico que contribui para estar sempre presento em campo”, explicou. 


Esley volta a defender o São Caetano no domingo (4), data do confronto com o Flamengo em Guarulhos pela 11ª rodada da competição. Ao entrar em campo, o volante completará 19 jogos pelo clube na temporada. 

 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br   

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle