Apesar da pouca idade, Léo Pereira se diz pronto para ajudar o Azulão na Copa Paulista

1/9/2016

Mesmo classificado a próxima fase, prata da casa comentou a importância de manter o foco no confronto diante do Flamengo-SP
 

 
(São Caetano do Sul, 1 de setembro de 2016) – Um dos trunfos do Azulão na Copa Paulista é a utilização de jogadores promovidos das categorias de base. Foi desta maneira com o meia-atacante Matheus, durante a Série A2, e está sendo assim também com Léo Pereira, nome que se firmou de vez na lateral direita neste segundo semestre.


Escalado para ocupar a vaga deixada por Grafite, que contundido desfalcou o São Caetano nas últimas rodadas, o atual dono da camisa dois comentou sobre a evolução que teve nos últimos meses e agradeceu a oportunidade de atuar pelo campeão paulista de 2004.


“O que mudou, desde que cheguei ao clube, foi a minha cabeça. O Léo de um ano atrás é totalmente diferente de agora. Sei do meu potencial e procuro sempre evoluir.  A partir do momento que me foquei, as coisas começaram a andar. Graças a Deus tive oportunidade de jogar em todas as categorias do clube e, por isso, tenho apenas que agradecer”, afirmou.


Podendo atuar como lateral-direito e volante, o polivalente prata da casa foi um dos destaques do Azulinho na Copa São Paulo, realizada no início do ano. Desde então, já participou de 13 partidas como profissional da equipe dirigida pelo técnico Luiz Carlos Martins.


Atenção


Mesmo classificado de maneira antecipada, o elenco do Azulão não quer se acomodar na reta final da primeira fase da Copa Paulista. Com este pensamento, Léo Pereira destacou o comprometimento que o time do ABC encara a partida contra o Flamengo neste fim de semana.


‘Vamos em busca dos três pontos. Estamos classificados, mas não podemos nos acomodar. Queremos progredir no campeonato e, por esta razão, o São Caetano lutará por mais uma vitória”, afirmou sobre o próximo confronto da competição.


Azulão e Flamengo se enfrentam neste domingo (4), às 10h, no 
Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. No embate anterior entre estas duas equipes, os comandados de Luiz Carlos Martins levaram a melhor e venceram pelo placar de 3 a 0, em duelo disputado no próprio Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle