Naôh comemora primeiro gol pelo Azulão na Copa Paulista
30/8/2016
Centroavante também avaliou o desempenho da equipe que possui o melhor aproveitamento entre todos os clubes da primeira fase da competição.

(São Caetano do Sul, 30 de agosto de 2016) - Após a vitória (1 a 0) conquistada no domingo contra o Nacional na Copa Paulista, o atacante Naôh era um dos nomes mais satisfeitos com a exibição do time. O centroavante não desperdiçou a oportunidade entre os titulares e fez o único gol da partida.
Feliz em contribuir pela conquista de mais três pontos para o São Caetano, o homem de frente comentou sobre a dedicação que sempre procurou ter para aproveitar este tipo de chance entre os onze iniciais.
“A felicidade é grande. Sabia que tinha de continuar treinando forte e me dedicar ao máximo. A oportunidade iria acontecer algum momento e estive sempre focado para aproveitá-la quando acontecesse. Graças a Deus ocorreu tudo bem”, afirmou o substituto de Jô, que com um desconforto na coxa ficou de fora do duelo.
O atacante de 26 anos chegou ao clube do ABC no início da temporada, depois de se destacar pelo Coruripe no Campeonato Brasileiro Série D em 2015. Nesta competição, o centroavante disputou cinco jogos e marcou dois gols, sendo um destes na vitória (1 a 0) contra o próprio São Caetano.
Campanha perfeita
Invicto e com aproveitamento de 90% dos pontos que disputou, o Azulão é dono da melhor campanha da primeira fase da Copa Paulista. Na opinião de Naôh, o trabalho coletivo é o principal trunfo do elenco dirigido por Luiz Carlos Martins.
“O professor sempre fala. Se cumprirmos aquilo que foi estabelecido, não iremos sofrer gol e a chance de marcarmos é grande. Este desempenho apresentado demonstra a união do grupo, que é o nosso diferencial. Mesmo estando classificado, pretendemos manter este mesmo bom futebol para as próximas fases do campeonato”, opinou o jogador.
Ainda sem saber o que é ser derrotado, o Azulão lidera o Grupo 4 com 19 pontos conquistados, quatro a mais que o vice-líder Santos. Possui o terceiro melhor ataque do campeonato, com 13 gols marcados, e a melhor defesa da competição, tendo as redes balançadas apenas em uma ocasião.
Assessoria de imprensa
assessoria@adsãocaetano.com.br