Luiz Carlos Martins projeta jogo equilibrado diante do Nacional pela próxima rodada da Copa Paulista

26/8/2016

Treinador também analisou a última exibição do São Caetano no campeonato, quando os seus comandados venceram com tranquilidade o time do São José dos Campos  
 

 
(São Caetano do Sul, 26 de agosto de 2016)
 - Muito próximo de se classificar à segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Nacional, adversário que venceu por 1 a 0 no primeiro turno, neste domingo (28), às 16h, no Anacleto Campanella.  


Preparando o Azulão, Luiz Carlos Martins avaliou como positivo os trabalhos feitos durante a semana e alertou para os cuidados que o adversário exige.  


“Tivemos um período excelente de trabalho. Realizamos pequenos ajustes e ainda recuperamos alguns atletas do desgaste físico proporcionado pelo último jogo. Também aproveitamos para nos preparar em cima das características do nosso próximo rival, que nos apresentou grande dificuldade no primeiro encontro”, explicou Martins.  


Para o duelo de domingo, o zagueiro Eduardo Luiz (contundido) é desfalque certo. William Mineiro e Magrão sãos os principais candidatos a ocuparem a vaga na equipe titular deixada pelo companheiro.  


Atuação convincente  


Já sobre a última exibição, quando o Azulão derrotou com facilidade o São José dos Campos (3 a 0), Luiz Carlos Martins enalteceu o comprometimento dos seus comandados, como fator crucial pelo triunfo passado.  


“Jogamos muito bem, principalmente no segundo tempo ao fazer aquilo que foi planejado. No futebol não podemos brincar, pois é coisa séria.  Tivemos apenas uma preocupação com a contusão do Eduardo Luiz, mas graças a Deus nada de grave aconteceu”, afirmou Martins.  


Invicto, o Azulão é o líder isolado do Grupo 4. Com a vitória conquistada diante do São José dos Campos, o São Caetano soma agora 16 pontos, quatro a mais que o Santos, vice-líder da chave, e com um jogo a menos em relação ao clube da Vila Belmiro. 

 

Assessoria de imprensa
assessoria@adsaocaetano.com.br

 

 

 

  

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle